Como desenhos nas nuvens

nuvens

Você se lembra daquelas tardes de varanda

em que olhávamos desenhos nas nuvens?

Você sempre tão linda e eu tão enamorado

que misturava aos cachos de nuvens

os cachos dos seus cabelos.

Você se lembra das nuvens?

Esqueço pedaços inteiros da minha vida.

Então, me recorde:

naquelas tardes de varanda,

em que olhávamos desenhos nas nuvens,

eu lhe disse o quanto lhe amo?

Esqueço pedaços inteiros da minha vida.

E quando tento lembrá-los,

só me vêm à mente

aquelas tardes de varanda

em que olhávamos desenhos nas nuvens.

Deixe um comentário

