Linhas de fuga

linha de fuga

Para interromper um pensamento basta abrir olhos.
Para interromper um sonho basta abrir os olhos.
Para interromper uma visão basta abrir os olhos.

Nenhuma canção é possível com os olhos abertos.

Meus olhos são meu capataz, veraz e cruel.
Minha condenação à realidade fiel.
Meus olhos grilhões são os dois elos da minha prisão.

Com a qual me conformo em cada lágrima,
em cada pedaço de pão.

Da qual fujo em asas de pássaros, em cada pétala de flor.
Da qual fujo pelo túnel dos seus olhos.

1 comentário

Deixe um comentário

