Das crianças, anjos e cães II.

amanda1

Eu não acredito em deuses,

mas acredito em anjos.

Eu acredito em anjos estranhos.

Eu acredito em anjos pretos e castanhos,

eu acredito em anjos-mães,

eu acredito em anjos-cães,

eu acredito em anjos-meninas.

Eu acredito em anjos que se procuram,

eu acredito em anjos que se encontram,

anjos que por momentos se desencontram.

Anjos que entram porta adentro,

anjos que saem porta afora.

Anjo que ri, anjo que chora,

anjo que morre

e vai embora.

Anjos que pedem e que dão,

que me acompanham na multidão

para que eu não ande sozinho.

Anjos que quebram meu coração,

anjos que juntam os pedacinhos.

1 comentário

Deixe um comentário

